Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dia daquele que já foi.



Tem coisa mais próxima que esclareça o fino laço entre a vida e a morte? Essa foto abaixo  diz tudo. Estamos só  de passagem.
Descansar  na morte? Nem pensar! Prefiro viver cansado diz um adágio popular. O rapaz da foto preferiu descansar vivo em cima do morto.
Gostei da foto.
E... quando meu espirito deixar meu corpo, nao quero enterro . Uma simples , muito simples mesmo reuniao de família porque vou estar perto rsrsrs.:)
O corpo cremado ( não será mais meu por isso nao disse " meu corpo" ) e as cinzas perto de um lugar bem verde. Eu amo a Bahia, mas deixem minhas cinzas soprarem no Estado onde meus filhos e netos moram. Perto deles minha alma sentirá seus cheiros e compartilhará suas alegrias. Só eles me interessam na vida e depois dela,  além de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário