Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

"A pior coisa que existe aqui na militância política do Faceboock é ter amigos da direita

De Emanuel Leandro:


Emanuel Leandro 

 "A pior coisa que existe aqui na militância política do Faceboock é ter amigos da direita. Pior mais do que isto é ter parentes da direita, gente alienada e manipulada pela mídia da TV e que está usando dos protestos do MPL para atacar a presidente Dilma e o PT. Gente ordinária, cuja mentalidade política foi forjada nas coxas dos patrões. Estamos em um momento muito tenso e crítico em que existe um movimento confuso que ainda não sabemos o que existe por traz dele. A mídia, esperta como é, aproveita do movimento para insuflar e dizer que os protestos não são apenas pelo Passe Livre, mas também pela Educação, Saúde, corrupção, Inflação, Copa do Mundo. É uma tentativa inescrupulosa da mídia de instalar o caos em todo Brasil. Querem jogar estas manifestações no colo de Dilma Rousseff. Movimento idêntico a este foi o de 1964 e que culminou com o golpe militar contra Jango e a instalação da ditadura. No governo de FHC que quebrou o Brasil 3 vezes e que causou o maior desemprego da história, não vimos estas manifestações. Alckmin aumentou recentemente as tarifas do Metrô, dos trens urbanos, dos pedágios e não vimos manifestação alguma. Acabei agora de assistir na TV uns dos maiores sabujos dos patrões da mídia, Marcelo Rezende da Record, convocando a população para a desobediência civil para o não pagamento de impostos. Esquece o imbecil que os canais de TVs são concessões do estado brasileiro e que essa atitude pode causar o cancelamento do canal de seu patrão o Bispo ladrão e vigarista da fé, Edir Macedo. Mediante a tudo isso que escrevi, quero dizer aos meus amigos e parentes do Faceboock que eu não vou ficar assistindo calado ao reacionarismo político deles aqui na minha página. Todos tem o direito de se manifestar democraticamente contra o governo Dilma, desde que não seja na minha página. Portanto se eu ver amigos ou parentes atacando ao governo que produziu mais de 18 milhões de empregos, tirou mais de 35 milhões de pessoas da miséria, governo que eu apoio, vou tirar estas pessoas da minha lista de amigos aqui no Face. Estes meus parentes me conhecem e sabem que eu sou petista desde a fundação do PT, e que sou filho de um anistiado político que foi preso 3 dias após o golpe militar de 64."

https://www.facebook.com/emanuel.leandro1?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário