Quem nunca ficou curioso para saber quanto custou (e quem fez) essa merda do logo do Google? Aqui embaixo tem a resposta para essas e outras questões . 



Quanto custou:
Nada.
Criado por Frank Mason Robinson, em 1885, que era escriturário de John Pemberton, o criador da bebida, e teve a ideia de fazer o logo com a letra cursiva. A fonte Spencerian Script, foi desenvolvida no meio do século XIX e era a forma comum da escrita à mão nos Estados Unidos na época.



Quanto custou:
US$ 1.000.000,00
A reformulação do logo da Pepsi foi desenhado pelo Grupo Arnell em 2008. O preço inclui um pacote completo de renovação da marca. 



Quanto custou:
US$ 625.000,00
Foi desenhado pelaWolff Ollins, em 2007 e recebeu muitas críticas (eu particulamente gosto)



Quanto custou:
US$ 35,00
Criado por Carolyn Davidson em 1975, que nem imaginava a cagada que tava fazendoquando passou o orçamento.



Quanto custou:
US$ 211.000.000, 00 (!)
Redesenhado em 2000, o logo da British Petrol. No preço acima, estão incluídos os custos de redesenho o logo substituição de símbolo em todos os veículos e locais da empresa. 



Quanto custou:
Nada!
Essa maravilha da história do design foi criada em 1998 por Sergey Brin, um fundadores da companhia (mas poderia ter sifo feita pelo seu sobrinho de 11 anos). Depois disso, sofreu algumas pequenas alterações. 

| via Super Interessante
.