Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

João Paulo Oliveira Netto, PRESENTE !



A nota falecimento JPON Brasília 18 03 Ao fazer esta postagem para registrar o falecimento do companheiro João Paulo Oliveira Netto, ou simplesmente JP como o chamavam carinhosamente na intimidade, considero importante ouvirmos ele próprio falar como surgiu a Trincheira da Resistência.

A seguir um vídeo feito apenas nove dias após iniciada a Trincheira (em 15/11/2013), no qual JP conta em detalhes os sonhos, a motivação e os objetivos da Trincheira que ele foi, juntamente com o companheiro Pedro Henrichs, protagonista de primeira hora.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

É muito interessante visitar a página pessoal do JP no facebook e ir lendo seus comentários (CLIQUE AQUI), ali se pode perceber a sinceridade dele e o entusiasmo com que abraçou a causa da resistência contra as arbitrariedades da AP 470.

Tive a satisfação de conhecer o João Paulo Oliveira Netto quando visitei a Trincheira da Resistência em Brasília, em 03/02/14, e lá fiquei por três dias.

As companheiras Elize Lima e a Adriana Pires Correa me receberam com a maior cortesia e foi com o João Paulo que mantive longas conversas s/ a AP 470. Ele demonstrou conhecer em detalhes tudo sobre os documentos ocultados pela PGR/MPF e JB.

Neste momento de forte impacto com a tragédia de seu afogamento e falecimento, envio esta msg para que seus familiares, parentes e amig@s tenham muita força.

Que no dia 19/03 um grito forte ecoe por Brasília: João Paulo, PRESENTE !!!

Alexandre Cesar Costa Teixeira
Rio de Janeiro 18/03/2013



A seguir disponibilizo links das pessoas que mencionei nesta postagem e que conviveram muito de perto com o JP, nas páginas de cada podemos ler diversas mensagens de solidariedade e postagens de outros blogs:

1) Adriana Pires Correa

2) Ana Paulo Perciano

3) Elize Lima

4) Pedro Henrichs

http://www.megacidadania.com.br/joao-paulo-oliveira-netto-presente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário