Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DIREITA: Esperta - ESQUERDA: Inteligente.

Texto de :
J Oliveira Oliv
No Facebook . Vide endereço do link no final.

DIREITA: Esperta - ESQUERDA: Inteligente.

Bom lá vou Eu de novo, com essa minha boca sensual e grande falar, bom devo perder mais Algumas amizades, mais, falo por que sou falador, então que assim seja.

É o seguinte, chego a conclusão, que a sorte da Esquerda no Brasil é que a Direita raivosa não é inteligente. Ela é apenas esperta, e como é. Já o falta a nossa Esquerda nossa de cada dia um pouco de esperteza, mas acredito que isso deverá levar anos para que consiga.

A Direita joga uma pegadinha do tipo "asilo no Brasil para Edward Snowden", pronto ai só se ver Petistas compartilhando o tal de AVAZZ, só vejo alguns petistas desfazendo amizade por quer não quis assinar a tal petição, é tudo que a Direita Raivosa quer. Acompanhem o movimento da Folha de S. Paulo com sua manchete: "Brasil diz que não troca asilo a Snowden por informações", diz que a até a Globo "fala" sobre o tema, mesmo que seja discreto, mais ai tem, há têm, não sei o que ´mais tem. Mais para Direita Esperta o que vale mesmo que seja alguns poucos Petistas ou Simpatizantes brigando, mais já é alguma coisa.

A Direita é Esperta só não é "inteligente", já esquerda é Inteligente, mas lhe falta esperteza e como falta.

Acho lindo de morrer Petistas, Simpatizantes participando das Ditas Páginas de Esquerda no Facebook. Acordem Petistas, Simpatizantes, Pessoas ditas de Esquerda.

A maioria das páginas do Facebook que dizem ser de Esquerda, na verdade são da Direita, apenas estão desfaçada, com o único proposito de unir em um só lugar as ideias dos Petistas, ora nada melhor, já que Eu sou da Direita raivosa, sei que fulano e sicrano não vão me adicionar, então que tal criarmos um espaço a onde possamos reunir todos os Petistas, Simpatizantes para acompanharmos Eles de perto? Entenderam? Não, porra Você é inteligente, entenda.

A Direita é Esperta. Vocês já pararam para pensar o que é que os Petistas e Simpatizantes mas adoram nesse espaço virtual? Adivinhem, é isso imagens de Lula e Dilma as estrelas máximas representantes do PT.

Eu tiro por Mim, adoro ver essas imagens, as fotos de Lula, Dilma, aquela estrela vermelha. O Pior que a Direita já sacou isso, então nada melhor que atrair milhares de petistas e Simpatizantes para suas página, do que pelos os olhos: Coloca-se fotos de Lula, Dilma, fotos com frases de efeitos pronto, mande um convite para os petistas e Simpatizantes que Eles caem feito patinhos, afinal eles estão vendo Lula, Dilma, aquela página tão enfeitada de estrelas vermelhas, há ai é meu lugar vou já pra lá.

Existem muitos Amigos Meus que fazem parte dessas Páginas da Direita desfaçadas de Esquerda e nem se dão conta disso, apenas deixam-se encantar com as imagens da página, mais leiam com atenção as entre linhas das postagens, as vezes ela está escondida em uma, duas palavras, as verdadeiras intenções dessas páginas. Mais lembre que o objetivo é um só:

REUNIR O MÁXIMO DE PETISTAS E SIMPATIZANTES EM ESPAÇO SÓ PARA ACOMPANHAR DE PERTO SUAS IDEIAS, OS SEUS MOVIMENTOS.
ESTAMOS EM UM JOGO DE XADREZ, A ONDE A DIREITA É ESPERTA, A ONDE A CADA DIA ELA DERRUBA MAIS UMA PEÇA DA ESQUERDA. VAMOS FICAR ATENTOS, ESTAMOS NUMA GUERRA VIRTUAL QUE NEM POR ISSO DEIXA DE SER REAL.

Obs¹: Logo, logo serei excluído do Facebook, estou sempre sendo questionado se quero publicar determinada matéria, já fui até denunciado com se Eu fosse um Fake, a sorte é que todos os meus dados estão registrados no Facebook são verdadeiros, e já dei provas disso. Mas nunca se sabe, estamos lhe dando com forças poderosas e muitas espertas.

Obs²: Pensei que era só Eu que estava com essa loucura de pensar assim, que estava só, mais descobri que existe Outros amigos loucos também. Abraços.
https://www.facebook.com/joseraimundo.oliveira 
J Oliveira Oliv

Nenhum comentário:

Postar um comentário